O Japão é conhecido por ser a terra do sol nascente, dizem que é porque lá o sol nasce primeiro. Com esta idéia fixa na cabeça e uma enorme vontade de fotografar este esportivo de alma japonesa, fui até o melhor shopping Santista, o Praiamar Shopping, que gentilmente me cedeu o último andar do estacionameto para as fotos em meio a um belo pôr-do-sol em Santos.
De originais 280 cavalos, este astro dos rallys saltou para 450 cavalos de potência, graças a “pimenta” da preparadora paulista G&R Drag Racing, famosa no país em preparar Subarus e outros Lancer Evolution que ultrapassam 800 cavalos facilmente. Em maio, ocorreu em Interlagos o Track Day, e o Evo ficou em segundo lugar, percorrendo todo o circuito em 1 minuto e 59 segundos. Veja a lista dos componentes do motor:
Pistão e Bielas originais
Turbo original e coletor original
Filtro de Ar K&N cônico 4”
Intake de inox G&R Drag Racing
Pressurização de inox G&R Drag Racing
Embreagem multidisco de carbono
Intercooler original
Bicos injetores Siemens
Módulo de injeção plug and play AEM Power + programação G&R Drag Racing
Combustível álcool e bomba elétrica Walbro 255
Comando de Válvulas originais
No interior , nada de luxo nem tela de LCD que equipa os novos Mitsubishi, tudo é feito para pisar fundo. Bancos Recaro e volante da marca italiana MOMO de série, relógio AEM para medir a freqüência da sonda lambda também estão presentes na lista. No exterior, rodas aro 17’’ da BBS forjadas com pneus TOYO R888 235/45R17, freios BREMBO (4 pistões na dianteira e 2 na traseira), amortecedores Bilstein originais, molas Tein, grandes entradas de ar no pára-choque e no capô, escape de 3‘’ polegadas em inox feito pela G&R e o enorme aerofólio traseiro, marca registrada do carro.
Quem inicia no mundo dos carros preparados sempre deseja mais e mais cavalos, concordam? O proprietário já tem em mente quais serão os próximos upgrades para que ele alcance os 700 cavalos, veja só :
Pistões J.E Forjados
Bielas Pouter Machine forjadas
Comando de válvulas Kelford 272
Preparação do cabeçote
Coletor de escape tubular
Turbo Garrett GT35
Diferencial do câmbio alongado
Rodas Aro 18 Volk forjadas
Pneus 18 255/40 R18
Fonte: NoTransito
EU QUERO Q FAÇA MUITOS MAIS EVOLUTION O LANCER EVOLUTION 8 FEIS SUSSECO PRA CARAMBA APARECEU EM FILME COMO O + VELOZES + FURIOSOS CARAMBA ESSE CARRO E MUITO BONITO
ResponderExcluirCars Mass,
ResponderExcluirObrigado pelo comentário e pela visita