Pesquisa personalizada

sábado, 3 de março de 2012

Novo Outlander surge antes de Genebra


No início deste ano, a Mitsubishi começou a despertar a curiosidade alheia quando mostrou um teaser do que supostamente seria a nova geração do crossover Outlander. Confirmando a hipótese e matando um pouco da vontade dos mais ansiosos, a marca revelou as linhas finais do modelo que teve como fonte de inspiração o conceito PX-MiEV.

O carro ganhou visual mais contido, que lembra o do irmão Pajero Full, com o logo envolvido por quatro filetes cromados (dois de cada lado) e faróis recortados que, em sua parte superior, vão em direção a lateral do veículo.

A entrada de ar, em formato de trapézio, ficou menor e fez o carro perder aquele apelo esportivo que a atual geração passa. Segundo a marca, essa nova linguagem estética será aplicada gradativamente aos novos modelos que serão lançados nos próximos anos.

O novo Mitsubishi Outlander poderá ter de início duas opções de motores, sendo o primeiro o 2.0 a gasolina de 160 cv e o segundo o 2.2 a diesel fornecido pela PSA que gera 177 cv. Assim como a atual geração, ele deverá ter versões com tração nas rodas dianteiras como integral.

Em 2013, o modelo ainda terá uma variação híbrida que utilizará elementos do conceito PX-MiEV, apresentado pela marca no Salão de Tóquio de 2009. A apresentação do modelo acontece em março, no Salão de Genebra. Já as suas vendas devem começar no segundo semestre deste ano, no continente europeu.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...