Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pajero Dakar 2012 chega por R$ 147.990


Imune aos desastres naturais que afetam a indústria do Japão, a Mitsubishi apresenta a linha 2012 do Pajero Dakar, até então importado da Tailândia e que agora é produzido em Catalão (GO). Custando R$ 147.990, o novo utilitário esportivo ganha a versão HPE, sigla para High Performance Equipment.


Entre as novidades, bancos revestidos em couro e tecido, rodas de liga leve redesenhadas e sete cores (Vermelho Bordeaux, Verde Pantanal, Branco Alpino, Cinza Londrino, Prata Rodhium, Prata Técno e Preto Ônix) inéditas. Internamente, o SUV também entrega GPS, CD, DVD e MP3 Player e Bluetooth com viva-voz, volante com controle de áudio e piloto automático, terceira fileira de bancos (com ar-condicionado independente), airbag duplo, acendimento automático dos faróis, além dos sensores de chuva e estacionamento e espelhos retrovisores rebatíveis eletronicamente.


Na parte mecânica, o Pakero Dakar mantém o motor 3.2 16V turbodiesel, de 165 cv e 38,1 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de apenas quatro marchas, mas com opção de trocas manuais. Há freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, além dos modos de tração 4x4, 4x4 bloqueado e 4x4 bloqueado com reduzida. Segundo a Mitsubishi, a linha Pajero Dakar ganhará novos integrantes a partir de junho - provavelmente em substituição à versão Sport, descontinuada no mês passado.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...