Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mitsubishi planeja mudar toda a sua linha nos Estados Unidos


A Mitsubishi pretende mudar quase toda a sua linha nos Estados Unidos, eliminando os produtos vendidos somente no mercado norte-americano.

A idéia da marca é substituí-los por modelos globais. Como resultado disso, os modelos Eclipse, Endeavor e Galant devem sair de linha até 2013.

As mudanças na linha da Mitsubishi incluem seis novos modelos, entre elétricos e híbridos, até 2015. A marca japonesa quer continuar produzindo veículos nos EUA. Hoje, sua fábrica produz entre 30.000 e 40.000 unidades anualmente, mas sua capacidade é bem maior.

A Mitsubishi quer usar essa capacidade para produzir veículos para os EUA e outros países. Outro fator que contribuiu para isso é a questão da emissão de poluentes, preocupação cada vez maior das grandes montadoras.

Os veículos que sairão de linha ainda não tiveram seus substitutos divulgados.
Fonte: CarrosBlog

2 comentários:

  1. No geral amo as eclipses, mas em especial 95 até 99 saó as modelos mais lindas, se algo dependesse de mim, as eclipses nunca deveraim deixar de serem produzidas, seria ótimo conservar o modelo do veiculo e evoluir os motores e os sistemas elétricos. É uma lamentavel que grandes guereiros um dia nao batalhem mais!

    ResponderExcluir
  2. Luiz,

    O Eclipse é um veículo muito especial mesmo.


    Obrigado pela visita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...